PCD – Líder de Atendimento – Barra da Tijuca, RJ

PCD

PCD – Líder de Atendimento – Barra da Tijuca, RJ

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa de telecomunicações brasileira 100% fibra óptica, licenciada pela Anatel, jovem e inovadora, que se orgulha em conectar pessoas, empresas e cidades, oferecendo alto desempenho, estabilidade e confiabilidade em todo seu portfólio de produtos.

Cargo: PCD – Líder de atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Coordenar a equipe cumprindo metas e indicadores (SLA) do atendimento para satisfação do cliente;
– Acompanhar filas de atendimento nos canais de SAC;
– Assegurar que o Head Count esteja adequado para atender as entrantes do setor, sem que haja perda nos indicadores;
– Acompanhar indicadores do setor;
– Monitorar os chamados abertos, assegurando a solução dentro dos prazos estabelecidos;
– Filtrar escalonamentos dos chamados para direcionamento correto às outras áreas;
– Analisar problemas das atividades, sugerindo e implementando soluções e melhorias necessárias à realização de serviços, dentro do padrão de qualidades dos profissionais da área;
– Desenvolver a equipe, inluindo realização de treinamentos e preparação de sucessor, assegurando a qualidade dos profissionais da área;
– Gerar relatórios com as informações do desempenho do setor para envio à alta direção.

 

 

Veja vagas para PCD

 

 

 

Formação e experiências desejáveis:

– Vivência com atendimento e gestão de pessoas.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:30 às 19:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.095,93

 

 

 

 

CANDIDATAR-SE Á VAGA AQUI