Líder de Monitoramento – Rio de Janeiro, RJ

Líder de Monitoramento – Rio de Janeiro, RJ

O líder terá o desafio de mapear a operação e os processos do time de monitoramento da Real Protect para implementar os melhores planos para o monitoramento e disponibilidade. Será responsável pela identificação, análise, acionamento e escalonamento de todos os eventos de alerta em escala 24×7, mantendo a disponibilidade dos serviços dentro do SLA de 99,5% com foco em automação.

 

A Real Protect, parte da Accenture, é uma das empresas líderes de Cyber Segurança no Brasil e temos como missão entregar segurança de verdade para os nossos clientes. Dona de um ambiente dinâmico e de muito trabalho em equipe, promove oportunidades de crescimento e aprendizado contínuo.

 

Nossos SOC localizados no RJ e em SP, são integrados e bem estruturados com divisão de time e responsabilidades. O principal desafio dessa oportunidade é alavancar o nível de qualidade de atendimento técnico, apoiar o time tecnicamente, realizar, liderar a performance de atividades do time e manter alto nível de engajamento dos indicadores da operação.

 

Aqui você vai explorar ao máximo o seu conhecimento em Cyber Security!

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável pela entrega técnica no time (SLA’s, SLO’s, Controles, Sensores);
  • Orientação técnica pros analistas;
  • Criação e acompanhamento de Indicadores dos entregáveis da sub-area;
  • Criação e acompanhamento de Indicadores da performance da equipe;
  • Acompanhamento do desenvolvimento técnico do time;
  • Acompanhamento da Fila de chamados;
  • Auxílio na priorização de atividades para os analistas;
  • Acompanhamento da Qualidade do Atendimento;
  • Revisão dos Relatórios Mensais;
  • Reuniões em Clientes em assuntos técnicos e de plano de ação;
  • Entrevistar candidatos junto com o coordenador;
  • Acompanhamento do Lançamento de Horas;
  • Primeiro nível de escalonamento de clientes;
  • Identificar pontos de melhoria / automação na área;
  • Elaboração de OKR’s da sub-area
  • Garantir que os analistas estão alinhados com os OKRS departamentais;
  • Realizar Treinamentos Internos;
  • Operacionaliza o Rollout ( Revisão da Proposta técnica, Ajustes nas ferramentas, comunicação pra equipe, etc);
  • Organizar e distribuir entrega das atividades;
  • Integração de novos profissionais (Boas-Vindas)

Requisitos e qualificações

Experiência mínima de 3 anos em operação de NOC.

 

Hard Skill:

 

  • Monitoramento de ativos (disponibilidade e capacidade) – avançado (3 anos)
  • Conhecimento de InfraEstrutura (Topologias e protocolos de rede, capacity de servidores, troubleshooting de performance e comunicação de rede, VOIPs, Telecom, Sistema operacional – Intermediário;
  • PRTG (desejável);
  • Sistema de Monitoramento de ativos – avançado (PRTG, Zabbix, Nagios), Desenvolvimento/ Lógica de Programação – Básico;
  • Conhecimento em boas práticas de service desk, gestão de mudança e em base de conhecimento e documentações.

 

Soft Skills

 

  • Comunicação e empatia;
  • Trabalho em equipe;
  • Organização;
  • Inovador
  • Negociação;
  • Proativo;
  • Analítico;
  • Executor;
  • Visão de dono.

Informações adicionais

  • Temos escritório no RJ (Rua da Quitanda – Centro) e em SP (Av. Eng Luis Carlos Berrini – Cidade Monções) , mas se quiser pode trabalhar totalmente Home Office, a escolha é sua!
  • Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
  • Contratação CLT + Benefícios (VT, VR ou VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Bonificação anual atrelada a resultado).
  • Investimento em capacitação técnica e oportunidade de crescimento profissional.

 

 

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