O líder terá o desafio de mapear a operação e os processos do time de monitoramento da Real Protect para implementar os melhores planos para o monitoramento e disponibilidade. Será responsável pela identificação, análise, acionamento e escalonamento de todos os eventos de alerta em escala 24×7, mantendo a disponibilidade dos serviços dentro do SLA de 99,5% com foco em automação.
A Real Protect, parte da Accenture, é uma das empresas líderes de Cyber Segurança no Brasil e temos como missão entregar segurança de verdade para os nossos clientes. Dona de um ambiente dinâmico e de muito trabalho em equipe, promove oportunidades de crescimento e aprendizado contínuo.
Nossos SOC localizados no RJ e em SP, são integrados e bem estruturados com divisão de time e responsabilidades. O principal desafio dessa oportunidade é alavancar o nível de qualidade de atendimento técnico, apoiar o time tecnicamente, realizar, liderar a performance de atividades do time e manter alto nível de engajamento dos indicadores da operação.
Aqui você vai explorar ao máximo o seu conhecimento em Cyber Security!
Responsabilidades e atribuições
- Responsável pela entrega técnica no time (SLA’s, SLO’s, Controles, Sensores);
- Orientação técnica pros analistas;
- Criação e acompanhamento de Indicadores dos entregáveis da sub-area;
- Criação e acompanhamento de Indicadores da performance da equipe;
- Acompanhamento do desenvolvimento técnico do time;
- Acompanhamento da Fila de chamados;
- Auxílio na priorização de atividades para os analistas;
- Acompanhamento da Qualidade do Atendimento;
- Revisão dos Relatórios Mensais;
- Reuniões em Clientes em assuntos técnicos e de plano de ação;
- Entrevistar candidatos junto com o coordenador;
- Acompanhamento do Lançamento de Horas;
- Primeiro nível de escalonamento de clientes;
- Identificar pontos de melhoria / automação na área;
- Elaboração de OKR’s da sub-area
- Garantir que os analistas estão alinhados com os OKRS departamentais;
- Realizar Treinamentos Internos;
- Operacionaliza o Rollout ( Revisão da Proposta técnica, Ajustes nas ferramentas, comunicação pra equipe, etc);
- Organizar e distribuir entrega das atividades;
- Integração de novos profissionais (Boas-Vindas)
Requisitos e qualificações
Experiência mínima de 3 anos em operação de NOC.
Hard Skill:
- Monitoramento de ativos (disponibilidade e capacidade) – avançado (3 anos)
- Conhecimento de InfraEstrutura (Topologias e protocolos de rede, capacity de servidores, troubleshooting de performance e comunicação de rede, VOIPs, Telecom, Sistema operacional – Intermediário;
- PRTG (desejável);
- Sistema de Monitoramento de ativos – avançado (PRTG, Zabbix, Nagios), Desenvolvimento/ Lógica de Programação – Básico;
- Conhecimento em boas práticas de service desk, gestão de mudança e em base de conhecimento e documentações.
Soft Skills
- Comunicação e empatia;
- Trabalho em equipe;
- Organização;
- Inovador
- Negociação;
- Proativo;
- Analítico;
- Executor;
- Visão de dono.
Informações adicionais
- Temos escritório no RJ (Rua da Quitanda – Centro) e em SP (Av. Eng Luis Carlos Berrini – Cidade Monções) , mas se quiser pode trabalhar totalmente Home Office, a escolha é sua!
- Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
- Contratação CLT + Benefícios (VT, VR ou VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Bonificação anual atrelada a resultado).
- Investimento em capacitação técnica e oportunidade de crescimento profissional.