Gerente Atendimento – Rio de Janeiro, RJ

Gerente Atendimento – Rio de Janeiro, RJ

Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Vem com a gente criar o futuro!

Responsabilidades e atribuições

  • Garantir equilíbrio entre a qualidade, que gera satisfação dos clientes, e orçamento, fazendo a gestão de indicadores da operação de Call Center, buscando constantemente melhoria na solução remota no 1o contato com o cliente, analisando e diagnosticando as oportunidades de melhoria de processos e sistemas, atuando junto às diversas interfaces internas e externas e fazendo benchmark de mercado para garantir a qualidade do relacionamento, alinhada à estratégia da Cia.
  • Atuar em parceria com a Gerencia de Atendimento Digital de forma a buscar oportunidades no aumento da digitalização do atendimento.
  • Suportar a Operação para aumento da eficácia das visitas em campo de reparo (resolver na primeira visita), melhoria do FCT do Suporte Técnico e redução de reclamações Anatel motivo atendimento.
  • Elaborar e acompanhar o orçamento de despesas com os fornecedores de call center, buscando oportunidades na redução do custo unitário das chamadas.
  • Garantir que os projetos de evolução da operação aconteçam dentro do prazo e tragam o retorno esperado para a Oi tanto financeiro quanto de melhoria de qualidade percebida pelo cliente.
  • Liderar time, ser agente de mudança, contribuir no crescimento profissional da sua equipe através de coaching/feedback/comunicação clara e objetiva maximizando a capacidade de realização do time.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e Administração.
  • Conhecimento de ferramentas de análise de custos e business plan (BP).
  • Habilidade analítica.
  • Domínio nas ferramentas Office (Word, Excel e PowerPoint).
  • Habilidade em apresentações executivas.
  • Conhecimento de ferramentas de gestão e qualidade para controle de indicadores e melhoria continua de processos.

Informações adicionais

Benefícios:

  • Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados
  • Plano de Carreira
  • Oi Play
  • Programa de Bônus Executivo
  • Home Office e horários flexíveis
  • Estacionamento
  • Vale-transporte
  • Plano de Saúde, Plano Odontológico; Desconto em Medicação e Seguro de Vida
  • Ticket Refeição e Alimentação
  • Clube de Desconto
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada

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