Auxiliar Administrativo (PCD) – RJ
Empresa varejista de grande porte, que atua no segmento de saúde, beleza e bem estar. Venha fazer parte da #FAMILIAVENANCIO Atividades a serem desenvolvidas: – Será responsável por atuar com recebimento – Programação de pagamento das contas a pagar – Controle de recebimento e lançamento de notas fiscais em sistema informatizado – Controle de prazos de pagamentos – Conferências de documentos e notas fiscais – Atualização diária do fluxo de recebimento – Realizar pagamentos diários – Verificar vencimentos – Alimentar o sistema financeiro – Elaborar rateios e demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: -Ensino médio completo; -Facilidade em lidar com pacote OFFICE; -É essencial que possua conhecimentos em Excel intermediário e em notas fiscais; -Desejável mínimo de 1 ano de vivencia em recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento das contas a pagar. Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 ás 18:00) Local: Vila Isabel/Barra da Tijuca
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Refeição no local