AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD – HSE – Macaé, RJ

PCD

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD – HSE – Macaé, RJ

  • Este (a) profissional vai atuar na equipe de Segurança do Trabalho com foco em atividades administrativas da área. Além disso, vai apoiar na organização de treinamentos, agendamentos, controle de vencimentos de cursos e de certificados.

Responsabilidades e atribuições

  • Processar documentos e registrar entrada e saída;
  • Apoiar na área de treinamentos, certificados e lista de presença;
  • Conferir nos documentos as datas e dados registrados, distribuir as equipes de destino, classificar e arquivar;
  • Realizar serviços de postagem, buscar e entregar correspondência em locais diversos (cartório, prefeitura, empresas), visando atender as necessidades da empresa;
  • Desenvolver relatórios, formulários e planilhas;
  • Acompanhar processos administrativos e auxiliar no controle de estoque de materiais e documentos;
  • Atender clientes, fornecedores e colaboradores, esclarecendo dúvidas e registrando a ocorrência;
  • Auxiliar e propor melhorias nos procedimentos pertinentes à área.
  • Atendimento de telefone, controle de malote, de correspondências, da utilização do carro da base.
  • Suporte a Gerencia e Diretoria em reuniões, eventos, viagens e outros.

Requisitos e qualificações

  • Formação: Ensino técnico completo em áreas afins.
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Será diferencial conhecimento na área de segurança do trabalho;
  • Conhecimento avançado em Excel;
  • Desejável experiência no segmento de Offshore.

Informações adicionais

Vaga destinada a pessoas com deficiência (PcD).

 

 

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